terça-feira, 19 de agosto de 2008

SENTINDO SAUDADES

 Cazuza E Bebel Gilberto - Preciso Dizer Que Te Amo


Hoje acordei tão saudosista, sentindo falta dos meus tempos de escola.
Sou realista, sei que o que passou não volta mais, mas de uma coisa eu sei... "se pudesse voltar atrás, erraria tudo exatamente igual"...
A unica coisa que me permite voltar no tempo são meus "diarios", a culpa é desses dias frescos e nublados em que sinto falta da liberdade da adolescencia, nessa fase não passava pela minha cabeça a palavra "fim", tudo parecia tão eterno na epoca. Hoje em dia eu vivo um dia por semana... e tento aproveitar o maximo dos momentos...

Um comentário:

Kelly Oriordan disse...

a escola tbm me da muita saudade! por incrivel que pareça me lembrei mto disso hoje epal manhã!
bons tempos né, ilusao, utopia, uma perfeição de futuro imaginavel que nem existe ! =/

foi bom nquanto durou, a melhor epoca das nossas vidas! o/

;**